Tenho um amor para chamar de meu

Se você tem um amor para chamar de seu, esta é a sua chance de poder guardar cada carinho, cada caminhar de mãos dadas, cada sorriso para sempre. Como presente do Dia dos Apaixonados, a página Noivas.br e a fotógrafa Andressa Carrara presentearão um casal como uma sessão fotográfica.

ilustração

O prêmio

O casal ganhará uma sessão fotográfica com duração de 2hs no Parque Independência, em São Paulo. Quem quer conhecer mais sobre esse trabalho, basta ver uma das nossas últimas postagens aqui.

Será entregue um DVD personalizado com todas as imagens da sessão tratadas e em alta resolução. O casal pode criar painéis, quadros para decorar a casa, ou apenas guardar as imagens como arquivo pessoal.

Como o dia 12 de junho será numa quarta-feira, a sessão de fotos acontecerá no domingo anterior, dia 09/06. Apenas em caso de chuva, doença, ou outro  motivo grave que impossibilite a execução do trabalho, a sessão de fotos será transferida para o dia 16/06.

Quem pode participar?

Apesar de ser um presente de Dia dos Namorados, aqui vamos estender a participação a todos os casais apaixonados: namorados, noivos, recém-casados, casados, quem está fazendo bodas de papel, de prata ou até de ouro, por que não?

Também não vamos restringir a participação de pessoas de outros estados e cidades. Porém como já mencionado acima, o participante se compromete automaticamente a estar presente na cidade de São Paulo no dia 09/06. Caso contrário a segunda foto mais curtida ganhará a sessão.

Lembramos também que as pessoas ao participarem liberam automaticamente o uso das imagens enviadas, e das imagens da sessão fotográfica para divulgação da página Noivas.br e da fotógrafa Andressa Carrara.

Como participar?

  • O interessado deve curtir a página Noivas.br no Facebook;
  • Depois envie uma foto do casal para o e-mail noivas.br1@gmail.com até o dia 19/05;
  • O e-mail, além da foto, deve informar o nome do casal e o ano que começaram a namorar, exemplo: “Nome & Nome – desde 19XX”;
  • Será postada apenas uma foto por casal, e o casal deve compor a imagem, seja na praia, no campo, na cidade ou debaixo das cobertas, rs;
  • Criaremos um álbum na página Noivas.br com as fotos recebidas
  • Fotos com conteúdo ofensivo, pornográfico ou discriminatório serão desclassificadas;
  • A foto que conquistar mais “curtir” do dia 20/05 até às 23h59min do dia 27/05 ganhará a sessão de fotos;
  • Ganha a sessão de fotos o casal que aparece na fotografia postada. Ou seja, se você quer presentear seus pais, avós, tios, mande uma foto deles;
  • Fotos mais criativas têm mais chances de conquistar um curtir.

Não é necessário compartilhar nada. Porém, se você não tem ainda um amor para chamar de seu, rs, não desanime. Além de inscrever seus avós, pais ou tios, você pode compartilhar este post, indicando aos seus casais de amigos o concurso.

E ainda você poder ser nosso jurado! Cada casal naturalmente criará uma campanha entre os amigos para conquistar mais “curtir”, então você pode avaliar as fotos postadas apenas pela criatividade de cada imagem.

Com o caminhar do concurso recebemos algumas perguntas dos participantes, abaixo seguem as respostas às principais dúvidas:

Somos casados e temos filhos, eles podem participar?
Vejam bem pessoal, um ensaio família segue um ritmo e um estilo completamente diferentes de um ensaio de casal. A ideia, por conta do Dia dos Namorados, é fazer algo bem romântico. Porém entendemos que os filhos são o resultado de tamanho amor, então chegamos à seguinte conclusão:
  • Casais com filhos devem enviar fotos apenas do casal, sem os filhos, concorrendo em igualdade com os demais participantes;
  • Nós estamos oferecendo uma sessão fotográfica de casal como presente, com duração de 2h. Caso seja de interesse do casal, nos últimos 20 minutos da sessão poderemos abrir mão de fazer algumas imagens do casal, e sim, tirar fotografias juntamente com o(s) filho(s), desde que:
  • O(s) filho(s) compareça ao local da sessão fotográfica apenas no horário de sua participação ou que durante todo o ensaio exista um adulto responsável para cuidar da criança. Fica inviável aos pais terem que tomar conta do filho e serem fotografados, e para a criança esperar 2h para ser fotografada é cansativo e desgastante. Se no dia da sessão, de alguma forma a presença da(s) criança(s) inviabilizar a execução do trabalho, a fotógrafa tem o direito de cancelar a sessão.  
E se der empate?
Serão válidos os “curtirs” até às 23h59min do dia 27/05. Todos podem acompanhar esse resultado de casa, porém o anúncio oficial virá durante o dia 28, precisamos verificar se o ganhador cumpriu todos os requisitos exigidos para divulgar seu nome como vencedor.
Se até às 23h59min do dia 27/05 existirem fotos com o mesmo número de “curtirs”, manteremos durante o dia 28 apenas as fotos empatadas para que continuem recebendo “cutirs” por mais 24h.
Se no fim deste período novamente der empate, cada casal empatado deverá contar, por e-mail, sua história juntos, como se conheceram, o que já viveram juntos, o por que a sessão fotográfica seria uma grande presente, e com esse detalhes em mãos, a Noivas.br e eu, a fotógrafa, escolheremos um casal.
Amigos da Andressa Carrara | fotografia e da Juliana Kiedis (responsável pelo perfil Noivas.br) podem participar?
É impossível fraudar o resultado de um concurso que ganha a foto com mais “curtirs”. Tanto eu como a Juliana nos comprometemos a não fazer campanha em favor de ninguém e nós duas não iremos curtir nenhuma foto dos participantes. Então o concurso está aberto a todos.
Anúncios