Novas experiências na fotografia

Sempre tive meu trabalho fotográfico voltado a eventos, principalmente casamentos, mas também aniversários e até lançamento de livros, como já mostrei por aqui. Enfim, sempre estive fotografando pessoas em seus momentos mais felizes.

Semana passada passei por um desafio: fotografar jóias. A sessão foi feita para a loja Caramelo Jóias que logo mais também fará vendas, de suas peças exclusivas feitas com pedras, pela internet. Vocês podem falar com a Juliana.

Aparentemente não há tantas dificuldades, afinal não existe a pressão de tempo de um casamento, e podemos repetir os “momentos” quantas vezes for necessário. Entretanto a busca por uma iluminação perfeita sem reflexos, ou com reflexos propositiais para destacar na fotografia o brilho da jóia, além do foco preciso são características difíceis de serem trabalhadas.

Algumas das melhores fotos vocês conferem abaixo. Aproveito para mostrar para vocês também trabalhos pessoais, clicando nas fotos vocês terão acesso ao meu outro Flickr com um estilo diferente de fotografar.

Anúncios